sábado, novembro 06, 2010

2º para PS


O meu frigorífico, sempre bem equipado.


O jantar de um homem! Com a gata para fazer escala! Um homem come arroz, feijão, muito!

1 comentário:

Maria disse...

Por mais incrível que pareça a prova mais máscula neste post não é o frigorífico cheio de cerveja nem o arrozinho com feijão. É sim o paninho debaixo do prato. Se fosses fêmea, terias um individual todo colorido, hehe.

Site Meter