sábado, novembro 06, 2010

Agora, isto é um post maricas

Acordado às 4 da manhã a fazer tempo para tomar um Nimed porque não aguento de dor de costas, mas já tomei um à oito da noite... Era suposto ir surfar hoje de manhã. Vai tu!

3 comentários:

Maria disse...

Miguel,

"Gajo" que é "Gajo" toma Brufene 600!! Ah e não espera 8 Horas entre cada um!
Mas mais macho ainda é ir ao Centro de Saúde levar uma injecção!

Miguel Bordalo disse...

Injecções?!?!? Tenho fobia a agulhas. Não vejo nada como é que espetarem-me algo no corpo me pode fazer mais macho. Nâo tarde dizes-me que tenho de ir fazer um exame à prostata para eu ser mais macho!

Maria disse...

Miguel macho que é macho toma conta da sua próstata ( olha está aqui um belo slogan hehe).
Olha que aquela injecção maravilhosa ajuda e de que maneira!!

Site Meter