Acordado às 4 da manhã a fazer tempo para tomar um Nimed porque não aguento de dor de costas, mas já tomei um à oito da noite... Era suposto ir surfar hoje de manhã. Vai tu!
Injecções?!?!? Tenho fobia a agulhas. Não vejo nada como é que espetarem-me algo no corpo me pode fazer mais macho. Nâo tarde dizes-me que tenho de ir fazer um exame à prostata para eu ser mais macho!
Miguel macho que é macho toma conta da sua próstata ( olha está aqui um belo slogan hehe). Olha que aquela injecção maravilhosa ajuda e de que maneira!!
3 comentários:
Miguel,
"Gajo" que é "Gajo" toma Brufene 600!! Ah e não espera 8 Horas entre cada um!
Mas mais macho ainda é ir ao Centro de Saúde levar uma injecção!
Injecções?!?!? Tenho fobia a agulhas. Não vejo nada como é que espetarem-me algo no corpo me pode fazer mais macho. Nâo tarde dizes-me que tenho de ir fazer um exame à prostata para eu ser mais macho!
Miguel macho que é macho toma conta da sua próstata ( olha está aqui um belo slogan hehe).
Olha que aquela injecção maravilhosa ajuda e de que maneira!!
Enviar um comentário