o segredo está na massa crítica
Sim srª, o blogue está muito macho. Mas agora é a minha vez de fazer a crítica, ó Miguel o teu blogue anda muito... à menino:p
Estamos a melhorar então. Que menino eu sou!
Talvez um pouco passado...
mas agora o que vão a ler as mulheres que se andam por aí a lamentar da vida (como eu)? lol
Enviar um comentário
4 comentários:
Sim srª, o blogue está muito macho. Mas agora é a minha vez de fazer a crítica, ó Miguel o teu blogue anda muito... à menino:p
Estamos a melhorar então. Que menino eu sou!
Talvez um pouco passado...
mas agora o que vão a ler as mulheres que se andam por aí a lamentar da vida (como eu)? lol
Enviar um comentário