quinta-feira, novembro 18, 2010

Ando mesmo pobre



Como tal, o Youtube é a minha forma de evitar correr para a Fnac para comprar cds que me interessem mais ou menos. Jà não vejo uma secção de Jazz há muito tempo. Só mesmo quando descubro qualquer coisa de fundamental, e aí lá vou eu chatear um funcionário da Fnac do Colombo.

"Olhe por favor, podia ajudar-me, queria o novo cd do Scott Hamilton." Eles muito profissionais, que no Colombo, a secção de música é só gente porreira, lá avançam directos à prateleira onde se encontra "Scandinavian Five", que durante muito tempo pensei ser "Scandanavian Jive". Pegam no Cd e olham para o lado, eu encontro-me quase junto às bandas desenhadas, como um ex-agarrado que passa por acaso na porta do seu antigo fornecedor, sem vontade nenhuma de largar as drogas.

Assim o Youtube, com aquele som horrível, mono, esterilizado, tem servido de metadona para os meus vícios...

Enfim, melhores tempos certamente virão.

Sem comentários:

Site Meter