terça-feira, novembro 16, 2010

Com que então

Isto é que é a Europa?

4 comentários:

Anna disse...

Ora aí está uma coisa historicamente insólita!
Se calhar, a Europa é isto mesmo...

Manuel Castro disse...

É o chamado Beixo Franco-Alemão.

zozô disse...

Estas, sim, são as verdadeiras "Liaisons dangereuses"...
:)

Manuel Castro disse...

Se son.

Site Meter