Depois de um dia que não podia ter sido mais deprimente, decidi ver o House. É a melhor série dramática que alguma vez vi, provavelmente, apesar de ser famoso por dizer este tipo de epítotos...
O House pode ser ultra deprimente, ou ultra cómico, no sentido em que na vida, tudo pode dar uma volta para o cómico. Hoje vi um episódio que ainda assim me conseguiu pôr bem disposto. E é por isso que eu vejo filmes, ouço música, leio livros, me ponho a jogar computador, ou vejo uma boa série, tudo para tirar a cabeça dãs minhas neuras sem, com o benefício de que se for boa arte, a minha cabeça está a trabalhar.
Este post nunca seria colocado aqui, não fosse eu querer tirar à força aquele título da abertura do blogue.
POr isso fica aqui isto, que serve como justificação.
A beleza é uma coisa fundamental...
Sem comentários:
Enviar um comentário