A propósito da suspensão do Espaço Schengen devido à Cimeira da Nato, vários automobilistas e camionistas parados nas fronteiras dizem - quando questionados por jornalistas - que eventuais malfeitores, se fosse caso disso, já teriam entrado em Portugal e não iam entrar assim no país à última hora.
Bom, isso depende. São portugueses?
5 comentários:
Manuel acertaste-te mesmo na mosca! Só tu para me fazeres rir hoje, depois do dia de merda que tive!
Peço desculpa mas hoje estou muito ordinária! Um dia de caca não têm a mesma entoação.
um dia de merda parece-me muitíssimo bem. ainda bem que deu para rir, tanto aparato só dá mesmo para a piadinha fácil.
OH Manuel vinha eu toda lampeira comentar no post das Públicas virtudes, ou virtudes públicas, quando bati com a cara na porta!
E eu a pensar que, por vezes, fazia comentários "obtusos", mas pelos vistos há quem os faça pior! Pensando bem, aquilo não são comentários, são palavras soltas.
Fico por aqui, não entro no assunto da personagem cuja história não vem agora ao caso, porque eu hoje "estou do avesso".
Gostei do texto kinky hehe
os links não estavam a funcionar, tenho que voltar a postar mais tarde.
Enviar um comentário