Vim de uma surfada com o meu amigo Pedro Adão e Silva, ao que ele me diz - epá o teu blogue... até a Sandra no outro dia me disse "isto parece um blogue de gaja" - Ora muito bem então. Que comece a masculinização do Pastelinho! Até já, vou preparar-me para o momento, um preparação que evidentemente terá de envolver eu bater uma na casa de banho.
9 comentários:
Ui... a quantidade de blogs de gaja a falar do Maradona é uma loucura!
os posts com Maradona são todos do Manel!!!!
pedro
Estou para concordar com o PAS; parece sim senhor…., e não são só os posts do Miguel.
Miguel e Manuel,
Gostei dos cortinados novos, acho que para ficar mais macho só faltam umas fotos da Hello Kitty.
Tenho de retificar aqui. O Pedro disse-o e é bem verdade que os posts de gaja eram todos meus. O manel é muito macholas. Eu é que tenho o problema. Ontem fui desviado das minhas intensões de ficar em casa não pude prosseguir com a masculinização do blogue. Já vi que o Manel deu uma ajudinha.
O sô Soares Lourenço só podia concordar com o Adão e Silva, se um fosse Soarista e o outro monarquico, ainda os viamos os dois, de mão dada, de t-shirt a combinar, com o escrito "Soares é fixe, eleve-se a rei e que se lixe!"
Maria, o Manel colocou os cortinados por solidariedade, mas máscula! Uma solidariedade máscula!
O Soares a Rei até nem era má ideia; a questão colocava-se na sucessão. Um dia, quando pensei nisso, imaginei o João a suceder ao Mário e andei uma semana com pesadelos que metiam fruta, o Pedro Proença e o Pinto da Costa - que merda, porque me foram lembrar disto agora…
Já se o PAS me propusesse o Tamagnini Nené para Rei de Portugal ai…, era capaz de fazer uma vaquinha com ele. Já imaginaram…, em caso de sucessão…, a linda Rainha com que ficávamos? Ou será que ficaríamos com dois reis caso a tal moçoila (!?) viesse a contrair matrimónio com um magala, à luz das magníficas leis que o partido do PAS aprova?
[falta aqui um :) pois um :) fica sempre bem quando comentamos num blogue que “parece um blogue de gaja" :)]
Isto quando a direita moderada se junta à esquerda liberal... é o cabo dos trabalhos...
e o que é um blogue de menina?
Carolina, não sei. Estou a tentar descobrir.
Enviar um comentário