quinta-feira, setembro 15, 2011

Devolvam-mo por favor





Já perdi muito cd na minha vida à conta de emprestá-los a amigos esquecidos. Mas este está certamente no top3, extraído do âmago da era do trihop.

O que vale é que ainda tenho o "test don't test", mas não me satisfaz tanto. Numa altura em que o Amazon quase tudo resolve ainda não resolveu isto.

Acho que já tinha posto a minha egipcia favorita a cantar aqui, mas nunca é suficiente. Ainda que os Attica Blues fossem mais do que Roba El-Essawy, o James Lavelle teve uma mão mais do que importante

3 comentários:

Anónimo disse...

Também já perdi o rasto de muitos dos meus cd. É por isso que agora não empresto nada.

Beijinhos

D. disse...

Txiiii...há tanto tempo que não ouvia Attica! :) Obrigada Mike, soube mesmo bem!

Miguel Bordalo disse...

Já eu Joana continuo a emprestar cds, e dvds...

D. isso é porque não ouves o pastelinho muitas vezes. Ponho aqui Attica frequentemente.

Site Meter