sexta-feira, setembro 02, 2011

Diz que a beleza

Diz que a beleza tem algo a ver com simetria e equilíbrio. Ri-me quando vi o número nos comentários aqui em baixo, sempre que aparece a foto da moça...

Sem comentários:

Site Meter