Há coisas com que embirro. Uma delas é acusarem-me de ser infantil porque gosto de dizer piadas. Fazer rir, ou tentar fazer rir é uma caracteristica dos mais novos? Que mundo estranho este...
Essa identificação com os mais novos e os mais velhos é coisa que eu pensava já ter acabado quando eu fiz 16 anos. Parece que se eu viver para ter 60, vou continuar a ouví-las.
É a acusação que me incomoda. Que eu vou tentar ter piada não tenho dúvida. Mas a cena de me dizerem eu sou assim e assado porque ando gozo e faço piadas é uma coisa com que lido desde que me lembro de mim próprio.
4 comentários:
Continua a rir, dizer piadas e fazer gargalhar os outro!
E... outra vez, uma grande escolha musical :)
Eu gosto de pessoas divertidas, alegres e bem humoradas, por isso continua a rir e a fazer rir.
Beijinhos
É a acusação que me incomoda. Que eu vou tentar ter piada não tenho dúvida. Mas a cena de me dizerem eu sou assim e assado porque ando gozo e faço piadas é uma coisa com que lido desde que me lembro de mim próprio.
ó meu querido és mesmo um a vítima do social fascismo. Coitadinho!!!!
Enviar um comentário