quinta-feira, setembro 08, 2011

É justo



Que se o post anterior foi feito para um blogue diferente por engano, e pela pressa de o fazer. Que agora eu deixe cá esta música. Porquê? Porque eu não sou muito surrealista, mas tento! Porra se tento.

Sem comentários:

Site Meter