Para mim o Einstein é o génio dos génios dos cientistas. Até o podem vir desmentir em algumas das suas conclusões, o que acho perfeitamente normal tendo em conta o avanço/evolução das tecnologias, mas isso não lhe vai retirar nunca o facto de ter sido o cientista com maior visão evolutiva da humanidade.
1 comentário:
Para mim o Einstein é o génio dos génios dos cientistas.
Até o podem vir desmentir em algumas das suas conclusões, o que acho perfeitamente normal tendo em conta o avanço/evolução das tecnologias, mas isso não lhe vai retirar nunca o facto de ter sido o cientista com maior visão evolutiva da humanidade.
Beijinhos
Enviar um comentário