sexta-feira, setembro 23, 2011

Einstein

Penso que isto já tinha sido ponderado no Startreck e na Guerra das Estrelas. Não é realmente uma novidade assim tão grande. Como é que querem entrar em velocidade Warp se não for mais rápido do que a luz? E como será para entrar em Hiperdrive? Devem estar a brincar comigo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim o Einstein é o génio dos génios dos cientistas.
Até o podem vir desmentir em algumas das suas conclusões, o que acho perfeitamente normal tendo em conta o avanço/evolução das tecnologias, mas isso não lhe vai retirar nunca o facto de ter sido o cientista com maior visão evolutiva da humanidade.

Beijinhos

Site Meter