À PESSOA QUE ME DEVOLVER ESTE CD EU VOU-LHE FICAR AGRADECIDO ETERNAMENTE!!! POR FAVOR!!!
É um festival do Django, que tinha esta música, para lá de outras igualmente geniais - Dir War Es Immer So Schön (With You It Was So Very Beautiful) - é engraçado porque quando se ouve jazz atentamente é perfeitamente possível identificar quem está apaixonado, quem tem o coração partido, quem anda contente ou deprimido.
Neste música é claro que o Jimmy Rosemberg sente falta de alguém. Costumava arrepiar-me quando ouvia esta música nos meus auscultadores, hoje em dia tenho de segurar uma lágrima e uma ligeira dor de garganta. Aos 30 segundos começa outro mundo de beleza musical... É outro mundo.
Isto é tão bonito...
Sem comentários:
Enviar um comentário