Agora mesmo. Estou a almoçar. Só para que fiquem a saber.
Não é só isso! Acabaram de me telefonar e eu a ver os meus canelonis a arrefecer. Atendo porque podia ser a minha mãe, e é sempre preciso atender as mães. Não era a "rapariga do outro lado" a tentar vender um seguro de saúde dentária.
"Senhor Miguel, preocupa-se com a sua saúde dentária?"
(Na minha cabeça, sou obcecado com isso por acaso.)
"Sabe tenho dentistas na família."
"Ah pronto..."
"Acha que está resolvido?"
"Pois, muito obrigado então."
Até deu para escrever este post para deixar os canelonis arrefecer que estão quentes.
Pergunta: Porque raio é que fazem uma embalagem de canelonis sem ter os canelonis em número par? Os problemas que isso causa...
É verdade. Ninguém na minha família é dentista.
Sem comentários:
Enviar um comentário