Cá está o corte da despesa, tão aguardado até pelo mais esquerdalhas, como eu, que é do corte na despesa pessoal de direita? Pois aqui vem o corte que sem surpresas só não é "Corta nos ministérios sociais e da cultura" porque já não há cultura. Assim restam os primeiros.
E assim vai o meu país, desresponsabilizando-se dos mais desfavorecidos,com pudor de tocar nas grandes fortunas.
Atenção para o que são os ministérios sociais - saúde, educação (esses sacripantas que andam a ensinar as gerações do futuro) e claro está a segurança social, mas esses são os ciganos, não interessam a ninguém. (link)
Sem comentários:
Enviar um comentário