domingo, setembro 04, 2011

Hoje foi assim



E claro! Perdi-me por Almada...

Subúrbios...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como gostaste do miminho, tens um desafio na minha janela ;)

Beijinhos

mfc disse...

Tenho mesmo que ir lá um dia!

Miguel Bordalo disse...

Cumprirei o desafio!

mfc para o ano vamos lá todos! Um grupo grande. Tudo para o Avante!

Site Meter