segunda-feira, setembro 19, 2011

KT para onde vais?



Nunca me tinha sentido tão dividido com uma compositora como me sinto com a KT Tunstall. É que gosto muito de muita coisa que ela faz, e há outras que são de fugir. Curiosamente as mais famosas são de fugir a sete pés. Isso e as com mais arranjos, quanto menos a KT tiver de se preocupar, melhor ela soa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei desta música!

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Eu também. Ainda que ela tenha coisas melhores.

Site Meter