Nunca me tinha sentido tão dividido com uma compositora como me sinto com a KT Tunstall. É que gosto muito de muita coisa que ela faz, e há outras que são de fugir. Curiosamente as mais famosas são de fugir a sete pés. Isso e as com mais arranjos, quanto menos a KT tiver de se preocupar, melhor ela soa.
2 comentários:
Eu gostei desta música!
Beijinhos
Eu também. Ainda que ela tenha coisas melhores.
Enviar um comentário