Descrever o prazer que é acompanhar, de perto, o Júlio Resende na sua carreira como pianista. Espero poder fazê-lo durante muitos e muitos anos, como amigo ou como colaborador.
Hoje no Avante foi assim.
E claro perdi-me novamente em Almada. Deve ser o lugar com mais maneiras de se ir para Lisboa e tudo passa por ir por uma ponte...
Subúrbios...
Sim. O vídeo está estragado. É ir uma sexta-feira ao Braço de Prata e pedir-lhe carinhosamente para ele tocar Sakatwala. Se ele não tiver uma vocalista lá a tocar, acederá sem problema.
Sem comentários:
Enviar um comentário