Houve uma altura na minha vida que eu gostava muito de teatro. A minha mãe assustada sempre quis evitar que eu fosse por esse caminho. Filho! Dizia. O teatro é um mundo cão! Um mundo cão! Mais tarde o meu interesse foi desaparecendo como actor, mas já escrevi algumas peças de teatro que depois apaguei. Falta de confiança. Que me indica que elas não eram boas. Nada é bem feito com falta de confiança.
Mais tarde também me deixei disso. Apesar de não ser impossível fazê-lo se me pedirem.
Agora...
É engraçado como nunca iria calcular que uma coisas destas pudesse acontecer. Antes de a apagar tinha uma peça de teatro escrita que queria apresentar ao Diogo Infante quando ele ainda era director do Maria de Matos, isto depois de ver lá uma peça muito bem encenada por ele do Kaufman (não adormeci...) É panca para nunca mais me acontecer na vida. Depois disto. (link)
1 comentário:
Se tal se passou como o relatado, É GRAVE! É MUITO FEIO!
Enviar um comentário