É assim que eu me sinto hoje. "Over a dog..." E enfim, não é um cão, longe disso, e eu estou-me a rir como é meu apanágio. "Over an ugly dog". Não é feio longe disso, mas continuo a rir-me porque é assim que eu ando na minha vida, pronto. O que é que se há de fazer...
5 comentários:
O que é que se há-de fazer ........ rir parece-me a melhor solução! Mas lá está eu não percebo nada disto.
Melhor que este só a versão nos Monty
concordo com a Maria :)
Mas porque é que não nos podemos rir da vida?!
beijinhos
POdemos sempre rimo-nos. Mas ali o Melvin não está a rir-se mesmo. Ele ri-se. Mas estará ele a rir-se no sentido de se rir bem disposto?
Esse "rir" de vez em quando também faz bem. Quanto mais não seja para percebermos por onde devemos começar a mudar a nossa vida. ;)
Beijinhos
Enviar um comentário