terça-feira, setembro 27, 2011

No mundo dos pequenos dramas



É assim que eu me sinto hoje. "Over a dog..." E enfim, não é um cão, longe disso, e eu estou-me a rir como é meu apanágio. "Over an ugly dog". Não é feio longe disso, mas continuo a rir-me porque é assim que eu ando na minha vida, pronto. O que é que se há de fazer...

5 comentários:

Maria disse...

O que é que se há-de fazer ........ rir parece-me a melhor solução! Mas lá está eu não percebo nada disto.

Melhor que este só a versão nos Monty

Pusinko disse...

concordo com a Maria :)

Anónimo disse...

Mas porque é que não nos podemos rir da vida?!

beijinhos

Miguel Bordalo disse...

POdemos sempre rimo-nos. Mas ali o Melvin não está a rir-se mesmo. Ele ri-se. Mas estará ele a rir-se no sentido de se rir bem disposto?

Anónimo disse...

Esse "rir" de vez em quando também faz bem. Quanto mais não seja para percebermos por onde devemos começar a mudar a nossa vida. ;)

Beijinhos

Site Meter