quinta-feira, setembro 22, 2011

O meu facebook

Um evidente mau sinal para os auto-depreciativos... vou fazer um jogging já volto.

Por vezes não sei bem como separar o que ponho aqui e no meu facebook. Tento sempre que seja diferente. Quando estou com menos tempo é mais difícil.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol...

Beijinhos

Maria disse...

Estás a acusar a falta de sono... mas ao menos podes te rir :), faz maravilhas e diz prolongar a vida. Por isso está tudo controlado!

Site Meter