sexta-feira, setembro 02, 2011

O post do ódio


Não gosto de lol, e não gosto daqueles bonequinhos irritantes que se mexem quando são inseridos num chat, não gosto de chats, e não gosto de mim próprio. Portanto estamos quites.

Pondero usar a imagem da moça de... um país qualquer nórdico. Pelo menos até ter uma namorada que decide "investigar-me" na internet, ou até encontrar outra moça tão bonita quanto esta, que não vejo como é possível. Está combinado. A partir de agora, contamos sempre com a presença dela nos meus posts, assim como uma companhia agradável àquilo que eu escrevo. Vou ter de deixar de escrever coisas negras, e provavelmente aquelas pirosices também.

4 comentários:

D. disse...

Precisas de beber mais leite Matinal! "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" :)

Miguel Bordalo disse...

A minha mãe.

D. disse...

:D totó!

Miguel Bordalo disse...

Olha! Um bonequinho irritante!

Site Meter