sexta-feira, setembro 02, 2011
O post do ódio
Não gosto de lol, e não gosto daqueles bonequinhos irritantes que se mexem quando são inseridos num chat, não gosto de chats, e não gosto de mim próprio. Portanto estamos quites.
Pondero usar a imagem da moça de... um país qualquer nórdico. Pelo menos até ter uma namorada que decide "investigar-me" na internet, ou até encontrar outra moça tão bonita quanto esta, que não vejo como é possível. Está combinado. A partir de agora, contamos sempre com a presença dela nos meus posts, assim como uma companhia agradável àquilo que eu escrevo. Vou ter de deixar de escrever coisas negras, e provavelmente aquelas pirosices também.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

4 comentários:
Precisas de beber mais leite Matinal! "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" :)
A minha mãe.
:D totó!
Olha! Um bonequinho irritante!
Enviar um comentário