quinta-feira, setembro 08, 2011
O tempo é relativo
Para um ateu como eu os astros são um incrível aparelho de estruturação universal. Como um planeta se pode transformar em vários tipos de astros, que acabam por se tornar redondos.
Eu odeio coisas circulares. A partir deste mesmo momento, apesar da lua me parecer todos os dias uma visão incrível, quase surreal de ver. Vou fazer essa excepção.
É engraçado como o único momento que não é redondo é quando estamos sozinhos. Esse vive-se em linha recta. Todas as outras relações são redondas.
Odeio os meus candeeiros do IKEA, redondos e amarelos. Odeio o som da bateria desta música, redonda, e da guitarra menos, que apesar de redonda sempre sai um bocadinho.
Não gosto dos meus olhos e de ter de os abrir. Assim vou dormir agora. Não sem antes ter lido um pouco, sobre o tipo que está a ficar estruturalmente louco.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
4 comentários:
E no meio disso tudo, onde fica a "redondinha", a bola de futebol?? E os tubos?? E... (de repente não me ocorre mais nada)
Estou com o dedo do pé partido, jogar à bola na sexta não vai ser fácil. Tubos no verão? Isso só no Inverno. E está um calor lá fora que eu não posso...
Essa perspectiva de todas as relações serem redondas é engraçada. Nunca tinha pensado nisso dessa forma, mas tenho de concordar.
Beijinhos
Eu não... há coisas circulares de que gosto muito!
Enviar um comentário