domingo, setembro 25, 2011

Ok é oficial

Estou orfão de livros. Os últimos que eu li eram bons. E tenho cada vez mais dificuldade em encontrar um que goste. Estou aqui numa sessão de trabalho Sábado à noite a pensar que amanhã de manhã não vou poder ir surfar, porque tenho de trabalhar. Que a minha mãe vai-me matar quando descobrir que eu não vou lá almoçar. E tudo isto seria mais fácil se quando hoje eu fosse dormir as minhas horitas de sono, tivesse um bom livro para poder arejar a cabeça. Não tenho, tudo é mais difícil sem um bom livro. Tudo...

Tenho de descobrir um bom livro com urgência.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai a uma livraria e dá uma vista de olhos. Aquele que sorrir para ti é concerteza um bom livro para leres.

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Hà vários problemas com isso.

Os livros não me sorriem assim tanto, e quando me sorriem são os errados, de início até posso pensar que quero lê-los, mas passado um tempo, já colados à minha mesinha de cabeceira chego à conclusão de que não os quero ler.

Um azar certamente, mas um azar que me chateia. É difícil livrarmo-nos de um livro que até nos empenhamos em obter...

Não sei se estou a falar de livros ou de mulheres. Acho que de mulheres. Mas enfim. Também não é assim tão fácil arranjar um bom livro, a não ser que caia nos meus escritores mais óbvios, mas aí tinha de passar a minha vida a ler apenas cinco tipos. O que não pode acontecer. É preciso doseá-los bem e para alturas especiais.

Anónimo disse...

Engraçado comparares os livros às mulheres.
Eu não comparo os livros aos homens, porque quando um livro me sorri eu sei que é o certo para mim. Em relação aos homens já não posso dizer o mesmo. Até porque estou empenhada em achar a agulha no palheiro.

Beijinhos

Site Meter