Acho que se a Madeira continuar a dar vitórias a este aldrabão, acho que se deve facilitar a independência sim, mas eles que fiquem com a dívida deles, que nós ficamos com a nossa. Obrigado Alberto, és o pior, mas essa solução não me desagrada. Como diria um amigo meu no outro dia - "PESSOAL PORREIRO DA MADEIRA! AQUELES QUE NÃO GOSTAM DO ALBERTO! SALTEM PARA O CONTINENTE! HÁ MUITO ESPAÇO NO ALENTEJO! É QUENTE E AQUELA GENTE É SIMPÁTICA!"
Independência à Madeira sim, deixar muito boa gente abandonada com um líder louco não.
Sem comentários:
Enviar um comentário