domingo, setembro 25, 2011

Os blogues

Os blogues são um magnífico barómetro das preocupações da esquerda e da direita. Enquanto que a esquerda se preocupa com o enriquecimento ilícito. (link)

A direita preocupa-se com o mau hálito da Joana Amaral Dias. (link)

O meu amigo Pedro não tem o Sócrates para insultar... anda meio perdido com tudo isto.

6 comentários:

Pusinko disse...

Olha que 2o link é a roçar o mau gosto.
mas pronto, liberdade de expressão é isso mesmo e os blogs são exactamente para isso...

Miguel Bordalo disse...

Sabes que o pessoal de direita anda meio desorientado. Andaram seis anos na oposição, vêm a direita a fazer merda de trás para a frende e de frente para trás e não sabem por onde podem pegar. É uma piada fraquinha, mas acima de tudo por falta de matéria prima.

mfc disse...

Uma crítica à altura da Direita!

Pedro Soares Lourenço disse...

Camaradas de luta, cof..., cof..., o Arcádia não é um blogue de direita..., muito pelo contrario..., o único "balofo-faxizta" que lá escreve sou eu..., os outros são tudo bons rapazes como vocês...

...e depois..., relaxem.., não levem assim tão a serio o que se escreve por essa Rede fora, ok?!?


...ainda assim agradeço o trabalho que dispensam a me comentar e desejo-vos as melhores felicidades de mão dada com essa porca-suja chamada Joana..., eheheh

Miguel Bordalo disse...

AHAHAHAH! Tranquilo Pedro. Eu vi-a no bairro alto no outro dia e digo-te uma coisa, muito nível. Ela é muito gira. E não identifiquei mau hálito nenhum.

Manuel Castro disse...

oh Pedro mas tu gostas, não gostas?

Site Meter