Os blogues são um magnífico barómetro das preocupações da esquerda e da direita. Enquanto que a esquerda se preocupa com o enriquecimento ilícito. (link)
A direita preocupa-se com o mau hálito da Joana Amaral Dias. (link)
O meu amigo Pedro não tem o Sócrates para insultar... anda meio perdido com tudo isto.
6 comentários:
Olha que 2o link é a roçar o mau gosto.
mas pronto, liberdade de expressão é isso mesmo e os blogs são exactamente para isso...
Sabes que o pessoal de direita anda meio desorientado. Andaram seis anos na oposição, vêm a direita a fazer merda de trás para a frende e de frente para trás e não sabem por onde podem pegar. É uma piada fraquinha, mas acima de tudo por falta de matéria prima.
Uma crítica à altura da Direita!
Camaradas de luta, cof..., cof..., o Arcádia não é um blogue de direita..., muito pelo contrario..., o único "balofo-faxizta" que lá escreve sou eu..., os outros são tudo bons rapazes como vocês...
...e depois..., relaxem.., não levem assim tão a serio o que se escreve por essa Rede fora, ok?!?
...ainda assim agradeço o trabalho que dispensam a me comentar e desejo-vos as melhores felicidades de mão dada com essa porca-suja chamada Joana..., eheheh
AHAHAHAH! Tranquilo Pedro. Eu vi-a no bairro alto no outro dia e digo-te uma coisa, muito nível. Ela é muito gira. E não identifiquei mau hálito nenhum.
oh Pedro mas tu gostas, não gostas?
Enviar um comentário