o segredo está na massa crítica
Eu não utilizo o youtube para ouvir música. Só o utilizo para escolher as músicas que quero colocar no blog.Beijinhos
Sim, mas dividirem uma música a meio? E esta música? Por acaso a divisão até nem está mal feita, mas porra... dividir músicas a meio é grave...
Enviar um comentário
2 comentários:
Eu não utilizo o youtube para ouvir música. Só o utilizo para escolher as músicas que quero colocar no blog.
Beijinhos
Sim, mas dividirem uma música a meio? E esta música? Por acaso a divisão até nem está mal feita, mas porra... dividir músicas a meio é grave...
Enviar um comentário