quarta-feira, setembro 28, 2011

Razão pela qual nunca se deve ouvir música no Youtube



2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não utilizo o youtube para ouvir música. Só o utilizo para escolher as músicas que quero colocar no blog.

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Sim, mas dividirem uma música a meio? E esta música? Por acaso a divisão até nem está mal feita, mas porra... dividir músicas a meio é grave...

Site Meter