Todos os anos faço as pazes com a Madeira no Avante. Vou lá, falo com os camaradas da Madeira, que são todos muito simpáticos, e estão bem mais preocupados com o estado em que a Madeira se encontra e com o efeito Alberto João Jardim do que as pessoas aqui no continente.
A verdade é que está cada vez mais difícil de aguentar esta situação da Madeira. Não há maneira de parar um louco de gastar, ainda por cima muitos dos gastos para fazer coisas descabidas que põem em causa as futuras gerações da Madeira. (link)
A atitude inteligente seria mesmo propôr a independência à Madeira. Em último caso sermos todos a decidir. E apesar de eu saber que há ali gente prejudicada e que tenta lutar contra a péssima gestão, a falta de democracia, e a total ausência de racionalidade na escolha dos líderes políticos, também sei que a minha vida começa a custar-me muito caro, porque a oposição também não consegue tirar aquele tipo dali. Um desastre.
3 comentários:
Já ando a sugerir isso há muito tempo!
Eu também concordo com a tua ideia.
Beijinhos
Eu também concordo com isso! Pensando melhor deixem ficar só o Porto Santo...questões afectivas, eu reconheço, mas pronto!
Quanto ao louco do jardim, acho que a receita ideal seria mesmo arranjar-lhe os sapatinhos de cimento e atirá-lo para o Atlântico!
Enviar um comentário