terça-feira, setembro 13, 2011

Tá bonito

Sou fã de um sítio no facebook chamado "Tá bonito" é assim um título saído de um programa de apanhados na sic com aquele tipo careca. Mas depois os conteúdos deles são muito bons. Senão nunca tinha visto estes dois videos. Ora prestem atenção à segunda metade do primeiro e a todo o segundo.





São as vacas que gostam de Jazz... As vacas... estou lixado com isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei ver as vacas a correrem para ouvirem a música mais de perto. :D

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

É genial!

Site Meter