Gerir o tempo é uma forma de arte. Há quem consiga de uma maneira mais eficaz, há quem consiga de uma forma mais criativa, há quem, como eu, corte nas horas de sono. E assim ando, relaxado, a dormir pouco novamente. Não me posso esquecer de beber muita água para compensar.
Há sempre tempo para ir ouvindo música no entanto. Senão...
1 comentário:
Sou como tu. corto nas horas de sono :x
Enviar um comentário