sexta-feira, setembro 23, 2011

Um bom vazio

Para a morte ser celebrada é preciso algum sentimento de nostalgia. Superar a falta que ela nos traz, o vazio, e ultrapassá-lo com um bom sentido de recordação. «Que bom seria ela estar aqui ao meu lado, a ver-me tornar-me no que eu quero tornar-me, em ver aquilo que eu me tornei para o outros, naquilo que eu ainda quero ser e fazer, naquilo que eu sou e faço.»

Hoje terminou uma coisa muito importante para uma das três pessoas mais importantes na a minha vida. São aquelas três pessoas na qual o meu mundo gira. Uma delas terminou algo que vai ter algum efeito em muita gente. Tenho muito orgulho nele, é um homem realmente incrível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estava aqui a ouvir deliciada...

Que venha ele! :D

Beijinhos

Pusinko disse...

Gostei muito :)

Site Meter