quinta-feira, setembro 01, 2011

Vem Outono vem

Já estava farto do calor do verão. Adoro a chuva o fresco e, acima de tudo, a ausência do sol e do calor. Bem vindo sejas Outuno, espero que fiques por cá até Julho do próximo ano. Só porque tem de ser! Senão era o ano todo assim.

4 comentários:

D. disse...

Sem dúvida a minha estação preferida: OUTONO!!

mfc disse...

Outono até Julho??!!
... vou nessa!

Anónimo disse...

Eu preferia que fosse sempre Primavera!

beijinhos

Miguel Bordalo disse...

O Outono é mais fechado, já reparaste o quanto tu aprecias verdadeiramente o sol quando estás no outono ou no inverno? Para lá de que as ondas estão melhores...

Site Meter