Já estava farto do calor do verão. Adoro a chuva o fresco e, acima de tudo, a ausência do sol e do calor. Bem vindo sejas Outuno, espero que fiques por cá até Julho do próximo ano. Só porque tem de ser! Senão era o ano todo assim.
O Outono é mais fechado, já reparaste o quanto tu aprecias verdadeiramente o sol quando estás no outono ou no inverno? Para lá de que as ondas estão melhores...
4 comentários:
Sem dúvida a minha estação preferida: OUTONO!!
Outono até Julho??!!
... vou nessa!
Eu preferia que fosse sempre Primavera!
beijinhos
O Outono é mais fechado, já reparaste o quanto tu aprecias verdadeiramente o sol quando estás no outono ou no inverno? Para lá de que as ondas estão melhores...
Enviar um comentário