Ok... talvez a música seja um bocado maricas... Mas porra quem é que não gosta de um bocadinho de Dave Matthews de vez em quando?
5 comentários:
Anónimo
disse...
A mim sabe-me sempre bem ouvir Dave Matthews. Ainda bem que és sensível e isso não te torna maricas. As mulheres gostam de homens sensíveis e acho que é por isso que tens tantos comentários femininos. ;)
Escreve no blog como entenderes. Ou vai deixando a música que te apetece sem essas preocupações parvas. Não te ponhas com reflexões do que parece ou deixa de parecer.
Caro Miguel, este blog é, como todos os blogs, sujeito a fases. E por fases, não são as da lua ou da TPM. São fases que todos os seres humanos passam e podem expressar, dado possuires falangetas para teclar e boca para falar. Umas mais delicadas que outras.
Nunca transformarás isto num baby-blog. Nem tu nem o Manuel Castro podem parir, e isso já é um avanço em fases muito meladas e cheias de guizinhos irritantes (ara mim). Portanto, o máximo que passam é fases melancólicas. Que incham, desincham e passam. Só aí está ganho :D
Lamento o testamento, mas achei que devia dar a minha opinião.
Bom Pusinko, eu adoro os teus testamentos, podes testamentar à vontade, ainda que esse comentário até seja curto considerando os meus testamentos.
Sabes que aqui no blogue há muita coisa no gozo, esta é certamente uma delas. Não me podia estar mais a cagar sobre o que é que acham que isto é ou não é. É tranquilo, este é o meu espaço e o do Manel e ele aguenta-se muito bem à bronca com as minhas mariquices.
Beijinhos
Maria eu ouço RATM contigo no Suave na próxima quinta-feira. Talvez...
5 comentários:
A mim sabe-me sempre bem ouvir Dave Matthews.
Ainda bem que és sensível e isso não te torna maricas. As mulheres gostam de homens sensíveis e acho que é por isso que tens tantos comentários femininos. ;)
Beijinhos
Acho que acabaste de me mandar corações em brilhantina e isso não destoou... estou a ficar preocupado mesmo...
É de macho mesmo .......... olha coloca lá RATM!
Um grande beijinho
Escreve no blog como entenderes.
Ou vai deixando a música que te apetece sem essas preocupações parvas. Não te ponhas com reflexões do que parece ou deixa de parecer.
Caro Miguel, este blog é, como todos os blogs, sujeito a fases. E por fases, não são as da lua ou da TPM. São fases que todos os seres humanos passam e podem expressar, dado possuires falangetas para teclar e boca para falar. Umas mais delicadas que outras.
Nunca transformarás isto num baby-blog. Nem tu nem o Manuel Castro podem parir, e isso já é um avanço em fases muito meladas e cheias de guizinhos irritantes (ara mim). Portanto, o máximo que passam é fases melancólicas. Que incham, desincham e passam. Só aí está ganho :D
Lamento o testamento, mas achei que devia dar a minha opinião.
Beijinhos
P
Bom Pusinko, eu adoro os teus testamentos, podes testamentar à vontade, ainda que esse comentário até seja curto considerando os meus testamentos.
Sabes que aqui no blogue há muita coisa no gozo, esta é certamente uma delas. Não me podia estar mais a cagar sobre o que é que acham que isto é ou não é. É tranquilo, este é o meu espaço e o do Manel e ele aguenta-se muito bem à bronca com as minhas mariquices.
Beijinhos
Maria eu ouço RATM contigo no Suave na próxima quinta-feira. Talvez...
Enviar um comentário