sábado, outubro 29, 2011

A confiança

Em tudo gosto mais de me dar com pessoas confiantes do que com pessoas menos confiantes. No trabalho, nas amizades e nas relações amorosas.

Se tenho de escolher um político, se tiver de ter um patrão, se quiser ouvir um músico. A confiança torna-nos melhores. É aquele factor extra que nos permite sair de um buraco e apontar o dedo mostrando o caminho.



Há portanto alturas da minha vida em que eu tento analizar os meus níveis de confiança. Quando entro em conflito comigo mesmo, é disso que eu penso. Não estás a conseguir lidar com isto... estarás confiante?

Eu quero-me sempre confiante.

1 comentário:

mfc disse...

A confiança é um primeiro e óptimo estado de espírito!
Determinante...

Site Meter