quarta-feira, outubro 19, 2011
E cá estamos
A percorrer estes trilhos das saudades, estes trilhos das ausências. Será mais correcto estes trilhos da saudade, estes trilhos da ausência. Nunca antes tão notada, nunca antes tão intensa.
E cá estamos nós, no mundo da novidade, da novidade já calculada, ainda que inesperada, quando o tempo corta o tempo e o tempo não dá para nada.
A vida de um insecto riu-se de mim neste momento. Tão irónico lhe chegou o sarcasmo que aprendeu a custo no final dos seus dias de um comprimento assim isento.
Ficarei à espera, de um vazio em mim, da luz que agora se desvaneceu da cidade. Do cheiro a alecrim, a daquele cheiro teu, que já não pode ser verdade.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
4 comentários:
Bonitas palavras! Mas sabes? Nós somos influenciados pela música que ouvimos e com a música que aqui passas, as tuas palavras serão sempre de melancolia. Porque não experimentas algo novo?
Melancolia é a forma mais leve do que eu estou a sentir neste momento. Se aquilo que eu escrevi não for melancólico só por si, é porque eu não escrevi bem. O que porra, não é novidade nenhuma.
Eu escolho sempre músicas de acordo com o que escrevo. E eu sou um tipo melancólico, por vezes deprimido, e procuro na música aquilo que a minha cabeça não é - calma.
Tens razão. Disse o que disse, mas a verdade é que se não gostasse do que se ouve e escreve por aqui, não acompanhava este blog como sempre faço. Gosto disto. E já agora...porque não dá para comentar no blog Como chegar aos 33?
Esse blogue morreu caro anónimo. Só não o apago porque tem lá um ou outro post que eu gosto muito e que seria quase criminoso apagar.
Enviar um comentário