segunda-feira, outubro 31, 2011

E cá vou ficando





Eu não sou um tipo romântico. Se fosse provavelmente não estava sentado nesta cadeira. Tudo o que faz parte de mim, neste momento, grita para eu estar noutro lado. E serei alguma vez capaz de o dizer? De o dizer de uma forma definitiva?

Na realidade sou um cobarde, não passo disso, e vejo os meus filmes como refúgio ao que eu quero realmente fazer. E ouço a minha música para não ter de me ouvir, para não ter de falar.

E cá vou ficando...

7 comentários:

D. disse...

Não fiques! Vai! Quem manda é o Mestre! (S.E.J.)

Miguel Bordalo disse...

Fico. Para já fico.

Não sei quem é o mestre. Nunca fui bom com siglas.

D. disse...

Alexandre Miguel Mestre - Secretário Estado para a Joventude

Miguel Bordalo disse...

Epá! Isso foi uma alusão ao meu facebook? Querias que eu chegasse lá? Um nome desses lá entra no meu registo... tenho de fazer um post sobre isso aqui realmente. Não tenho é tempo, estes assim fazem-se mais rápido.

D. disse...

Não foi alusão ao teu FB. Infelizmente é a notícia que mais se propaga em todos os canais de comunicação hoje. Como vi que tu também estás a seguir as fantásticas declarações do Mestre, achei que chegarias lá...

D. disse...

E vá-se lá saber por que raio escrevei "juventude" com e tu nem dizes nada?! Está bonito, está...

Miguel Bordalo disse...

É por que é jovem...

Site Meter