segunda-feira, outubro 31, 2011

E pronto

Faltam 11 dias para o 11.11.11.

É...

8 comentários:

Anónimo disse...

Isso é bom ou mau?

Miguel Bordalo disse...

Estou dividido, ainda não sei bem...

Anónimo disse...

Conta nos depois! ;)

Anónimo disse...

E o que vai acontecer nesse dia?

Beijinhos

Anónimo disse...

Ja sei!!!

http://www.facebook.com/pages/11-11-11-Ocupem-as-Ruas-Ocupem-o-Mundo/147651625333970

;)

Sérgio Leote disse...

Clausura Total é o nome do capítulo que inicia a 11/11/11!!! Como eu te percebo!

mfc disse...

Vai acabar o mundo mais uma vez, não é???????

Anónimo disse...

Nao nao...isso é so para o ano...:p

Site Meter