o segredo está na massa crítica
Isso é bom ou mau?
Estou dividido, ainda não sei bem...
Conta nos depois! ;)
E o que vai acontecer nesse dia?Beijinhos
Ja sei!!! http://www.facebook.com/pages/11-11-11-Ocupem-as-Ruas-Ocupem-o-Mundo/147651625333970;)
Clausura Total é o nome do capítulo que inicia a 11/11/11!!! Como eu te percebo!
Vai acabar o mundo mais uma vez, não é???????
Nao nao...isso é so para o ano...:p
Enviar um comentário
8 comentários:
Isso é bom ou mau?
Estou dividido, ainda não sei bem...
Conta nos depois! ;)
E o que vai acontecer nesse dia?
Beijinhos
Ja sei!!!
http://www.facebook.com/pages/11-11-11-Ocupem-as-Ruas-Ocupem-o-Mundo/147651625333970
;)
Clausura Total é o nome do capítulo que inicia a 11/11/11!!! Como eu te percebo!
Vai acabar o mundo mais uma vez, não é???????
Nao nao...isso é so para o ano...:p
Enviar um comentário