Quando bem usada as línguas árabes são realmente muito bonitas. Ao contrário quando se põem lá aos berros com os radicalismos islamicos, parecem só assustadoras.
A tal da primavera árabe, está cada vez mais a resultar em mais radicalismo islâmico em vez da libertação dos povos. Isto porque o povo, mal informado, não sabe o que quer.
2 comentários:
Lá como cá!!
E aqui elegemos (eu não...) estes radicais de trazer por casa que nos vão moer até ao tutano.
Epá, por mais que o ocidente esteja mau, não estamos no ponto daqueles tipos... mas vejo bem o teu ponto de vista.
Enviar um comentário