segunda-feira, outubro 03, 2011

Esperar



Porque é que eu sou tão mau a esperar? Porque é que as coisas não me correm mal quando eu não consigo esperar, mas também não me correm tão bem como se eu soubesse esperar... Esperar. Odeio chegar atrasado, odeio esperar. Hoje será um dia difícil, esperar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também não goste de esperar nem de fazer esperar.

Envio-te um beijo repleto de paciência :P

Miguel Bordalo disse...

Obrigado Joana, beijinho de volta.

Site Meter