Porque é que eu sou tão mau a esperar? Porque é que as coisas não me correm mal quando eu não consigo esperar, mas também não me correm tão bem como se eu soubesse esperar... Esperar. Odeio chegar atrasado, odeio esperar. Hoje será um dia difícil, esperar...
2 comentários:
Também não goste de esperar nem de fazer esperar.
Envio-te um beijo repleto de paciência :P
Obrigado Joana, beijinho de volta.
Enviar um comentário