quarta-feira, outubro 12, 2011

Estou vivo

Mas só mais ou menos... Em cuidados paleativos.

1 comentário:

mfc disse...

Cuidados paleativos?!
Isso vai acabar.
Portugal tem que cortar nas gorduras!

Site Meter