sexta-feira, outubro 07, 2011

EU GOSTAR DE BATATAS



Gostar de batatas a murro com o bacalhau esturricado saído do forno. Eu gostar.

4 comentários:

Pusinko disse...

fazer 2 de nós, gostadores disso.
:)

mfc disse...

... fritas às rodelas também!

Miguel Bordalo disse...

Belo alimento! Blogue mais macho?

zozô disse...

Muito viril, Miguelito, muito viril :)

Site Meter