sexta-feira, outubro 28, 2011

Grant Green e Wes Montgomery



Na minha auto aprendizagem, ainda em processo de iniciação, de conhecimento do jazz e da sua história, conheci primeiro o Grant Green e só depois o Wes Montgomery. Descobri o Grant Green que me levou a conhecer mais tarde um dos melhores guitarristas de todos os tempos, o Wes tocava guitarra com um pulsar único.

Ouçam esta próxima música com total atenção, que bem num dos meus álbum favoritos de todos os tempos "Willow weep for me". E estou aqui a escrever nem sei se há no youtube para eu mostrar... a ver se eu encontro o tema "Portrait of Jennie"...

NÃO HÁ! Raios. Odeio quando isto acontece. Queria mostrar-vos...



Deixo-vos o "Impressions", também coisa boa de se ouvir.

Sem comentários:

Site Meter