quinta-feira, outubro 27, 2011

A internet e os seus castigos



Há lá coisa mais irritante do que consultar uma letra de uma música, querer ver informações da NBA, consultar a bola, ou outro site de entretenimento, avistar a moça em cima e não ter o cuidado suficiente para não lhe passar com o cursor em cima. Começa aquela lengalenga gigante e irritante, que por vezes não pára. Terrível!

A internet sempre teve destes momentos de terror presentes de uma maneira assustadoramente evidente, sendo nós os responsáveis pelo seu desencadeamento. Como quando abro o público e aparece um daqueles anúncios de página inteira, e o terror é falhar o sítio onde o fechar. Esperar ou arriscar. Porque abrir uma brincadeira dessas pode dar mais trabalho, a fechar janelas e janelinhas, do que esperar que aquilo passe. Ou então aquilo nunca passa até se descobrir onde fechar...

Até estou cansado só de escrever isto.

2 comentários:

D. disse...

A mensagem desta senhora em tom bem alto foi durante meses a pausa para a galhofa quando o stress no trabalho estava a ser inimigo da criatividade... MESES!!!

Miguel Bordalo disse...

Isso seria para mim um pesadelo insuportável!!

Site Meter