Não sei onde é Kentuky, sei que é um nome tornado famoso pelos seus frangos, por uma loja onde nunca comi nada na vida, mas já vi gente a comer. Há no Colombo, lá em cima, junto ao tipo que tinha uma quinta e decidiu dizimar todas as suas vacas para fazer hambúrgueres.
Mas Kentuky não pode ser um mau lugar. Não pode. Hoje fez-me lembrar alguém, o que ultimamente parece ser a única coisa em que estou interessado. Por associação de ideias é verdade, mas acima de tudo por causa desta música.
Rachel's... tornaram-se rapidamente a minha banda favorita de post-rock. Tenho todos os cds deles, e mesmo tendo em conta que o Full on Night é capaz de ser um pouco fora para se ouvir calmamente em todas as situações, todos os outros discos são magníficos.
Kentuky à noite. O lugar dos frangos. Onde tudo se passa e ninguém vê, onde se estuda desde o ovo a possibilidade do frango ter três características por ordem de importância Crescer rápido, ter muita carne e ser saboroso. Como chegar lá? Não interessa.
Claro que não foi por isto que esta música me fez ter uma série de associação de ideias. Foi só por ser Kentuky à noite. Kentuky Nocturne. Frango à noite...
3 comentários:
Gostei! :)
Beijinhos
Kentucky eram uns mini cigarros intragáveis da minha adolescência!
Ainda bem que gostaste Joana.
Kentuky ultimamente tem de tudo menos de intragável. Ainda ei de ir lá comer um dia.
Enviar um comentário