Adoro o Loudon Wainwright III, há músicas que são tão imcompreesíveis que a barreira entre o que é verdadeiramente sério e deprimente e o que é terrivelmente cómico e hilarante se junto exactamente ao mesmo ritmo, na mesma canção. Se eu qualquer dia escrever assim. Sou um homem feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário