Estou sempre numa constante luta para não tornar este blogue num "blogue de gaja". Não posso fazer nada, aparentemente escrevo como uma gaja. O que afasta um pouco o meu companheiro de blogue aqui do sítio, que ele não gosta de ser confundido com as minhas exposições indirectas, mas climatisadas.
Ou seja. Tenho com certeza de deixar outros falarem por mim.
Pronto falhei novamente. Mas o que é que se pode fazer?
5 comentários:
Não acho nada que isto seja um blog de gaja.
Beijinhos
Ainda bem que ninguém ouve os teus berros :).
Beijocas
concordo com a Joana :)
Eh pá, eu também comentava este post mas não o vou fazer, porque aí seria a quarta gaja a comentá-lo, e depois, aí sim, isto pareceria um blog de gajas :))
Confirma-se. Eu sou um bloguer gaja... Tenho de melhorar a minha masculinidade virtual...
Enviar um comentário