quinta-feira, outubro 20, 2011
Não estar lá
How to disappear completely
Ontem fui sair ao bairro e tudo me parecia feio. Lisboa ficou feia por momentos, alías, desde terça que Lisboa está um pouco... desinteressante.
Estar com os meus amigos no bairro ontem foi uma experiência algo vazia, a ausência de presença que eu gostava de ver nas últimas vezes que lá estive notou-se mais do que qualquer outra coisa.
O que me faz lembrar esta música de Radiohead, como desaparecer quando acompanhados. COmo desaparecer totalmente, como não estar onde estou, como não viver o que se depara diante dos meus olhos.
E sim, é um post deprimente, e melancólico.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
7 comentários:
Ligeiramente...Mas isso cheira a Amor. E nesse caso, isso perdoa qualquer melancolia ou depressão.
E haverá algo mais deprimente e melancólico do que um amor que não chega a bom porto?
E é só disso que tenho falado ultimamente.
O amor tem destas coisas...
Beijinhos
Por vezes, antes de chegar a bom porto, passam-se por algumas agruras. Nao devia ser assim, mas...o importante é não perder a esperança!
Quando o vídeo que partilhaste termina, curiosamente fica um mosaico com quatro imagens de outras músicas dos Radiohead...a que está no canto superior esquerdo parece quase uma resposta: "True Love Waits"...
Tal como a música (letras) dos Radiohead!
Enviar um comentário