quinta-feira, outubro 20, 2011

Não estar lá


How to disappear completely

Ontem fui sair ao bairro e tudo me parecia feio. Lisboa ficou feia por momentos, alías, desde terça que Lisboa está um pouco... desinteressante.

Estar com os meus amigos no bairro ontem foi uma experiência algo vazia, a ausência de presença que eu gostava de ver nas últimas vezes que lá estive notou-se mais do que qualquer outra coisa.

O que me faz lembrar esta música de Radiohead, como desaparecer quando acompanhados. COmo desaparecer totalmente, como não estar onde estou, como não viver o que se depara diante dos meus olhos.

E sim, é um post deprimente, e melancólico.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ligeiramente...Mas isso cheira a Amor. E nesse caso, isso perdoa qualquer melancolia ou depressão.

Miguel Bordalo disse...

E haverá algo mais deprimente e melancólico do que um amor que não chega a bom porto?

Miguel Bordalo disse...

E é só disso que tenho falado ultimamente.

Anónimo disse...

O amor tem destas coisas...

Beijinhos

Sérgio Leote disse...

Por vezes, antes de chegar a bom porto, passam-se por algumas agruras. Nao devia ser assim, mas...o importante é não perder a esperança!

D. disse...

Quando o vídeo que partilhaste termina, curiosamente fica um mosaico com quatro imagens de outras músicas dos Radiohead...a que está no canto superior esquerdo parece quase uma resposta: "True Love Waits"...

mfc disse...

Tal como a música (letras) dos Radiohead!

Site Meter