o segredo está na massa crítica
Eu do Zeca gosto de todas. A Canção de Embalar é aquela que mais me toca porque o meu pai costumava cantar-me essa música para eu adormecer quando era pequena.Beijinhos
Enviar um comentário
1 comentário:
Eu do Zeca gosto de todas. A Canção de Embalar é aquela que mais me toca porque o meu pai costumava cantar-me essa música para eu adormecer quando era pequena.
Beijinhos
Enviar um comentário