segunda-feira, outubro 03, 2011

Não gosto de esperar



Esta é a minha música preferida do Zeca.

A marcha do tempo parou...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu do Zeca gosto de todas. A Canção de Embalar é aquela que mais me toca porque o meu pai costumava cantar-me essa música para eu adormecer quando era pequena.

Beijinhos

Site Meter