Pois é. Isto para aqui não anda vida fácil e até o Baden Powell toca temas de jazz... O que só vai tornar as coisas mais difíceis. Bem mais difíceis.
Assim sou forçado a mostrar facetas minhas que eu não gosto. Demonstrado pela fotografia absolutamente deprimente que consta neste momento no meu facebook.
Pronto era isto. Ando com saudades vossas. Vou fazendo o esforço para acompanhar os blogues do pessoal que aparece por aqui. Mas ultimamente também andam um pouco adormecidos...
5 comentários:
Aproveita o bom tempo que está e vai até à praia sentir a energia do sol e do mar. Vais ver que te vais sentir muito melhor! ;)
Beijinhos
Com essa da fotografia deprimente é que me enganaste! Lindo sorriso Pepsodent, isso sim. E não digo mais, senão ficas convencido e perdes a piada toda.
Não dá para aproveitar grande coisa Joana. É trabalhar e pouco mais.
E Zôzo, pronto já está lá uma fotografia condizente com quem eu sou.
Também tenho saudades de ter ver por cá masi vezes.
O trabalho tem alargado... e rouba tempo para outras coisas. ando desfazada de alguns blogs e faço actualizações em série quando posso :)
Beijinhos
Está para breve o tempo dos tempos, de ter tempo para ter mais tempo.
Enviar um comentário