quarta-feira, outubro 12, 2011

O meu facebook VI

Pois é. Isto para aqui não anda vida fácil e até o Baden Powell toca temas de jazz... O que só vai tornar as coisas mais difíceis. Bem mais difíceis.



Assim sou forçado a mostrar facetas minhas que eu não gosto. Demonstrado pela fotografia absolutamente deprimente que consta neste momento no meu facebook.

Pronto era isto. Ando com saudades vossas. Vou fazendo o esforço para acompanhar os blogues do pessoal que aparece por aqui. Mas ultimamente também andam um pouco adormecidos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita o bom tempo que está e vai até à praia sentir a energia do sol e do mar. Vais ver que te vais sentir muito melhor! ;)

Beijinhos

zozô disse...

Com essa da fotografia deprimente é que me enganaste! Lindo sorriso Pepsodent, isso sim. E não digo mais, senão ficas convencido e perdes a piada toda.

Miguel Bordalo disse...

Não dá para aproveitar grande coisa Joana. É trabalhar e pouco mais.

E Zôzo, pronto já está lá uma fotografia condizente com quem eu sou.

Pusinko disse...

Também tenho saudades de ter ver por cá masi vezes.
O trabalho tem alargado... e rouba tempo para outras coisas. ando desfazada de alguns blogs e faço actualizações em série quando posso :)

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Está para breve o tempo dos tempos, de ter tempo para ter mais tempo.

Site Meter